quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Love Is Real?? capitulo 9 - Conversas...

...



"...Então não se estresse e não chore, nós não precisamos de asas para voar
Apenas pegue minha mão..."


Niall On

Que garota era aquela, ela era linda, tinha um sorriso prefeito, e o seu jeito atrapalhado e tímido me encantou, eu e ela ficamos conversando o café da manha todo, falávamos de tudo, ela parecia me tratar normal, acho que ela ignorava o fato de eu ser famoso, ou ate mesmo não sabia quem eu era uma super estrela.
 Logo depois do café, todas as garotas começaram a arrumar a mesa, eu e os garotos a olhemos sem entender nada, logo Louis perguntou.
Louis – o que estão fazendo?
Mel – arrumando a mesa, e vocês poderiam ajudar.
Harry – eu limpando a mesa? Ta de brincadeira, pra quem tem empregada?
Lisa – se você não notou aqui não tem empregada, se você sujou limpe.
Harry – lá em Londres eu tinha uma empregada.
Lisa – isso explica o fato de você ser um porcalhão e preguiçoso, nunca precisou fazer nada, sempre teve quem fizesse por você.
Harry – isso não é verdade, eu tive que batalhar pra chegar a um dia ter alguém que limpasse minha bagunça.
Lisa – duvido muito, folgado do jeito que você é.
Harry – eu folgado? Olha quem falando a garota mais chata que já conheci.
Lisa – chato é você.
Harry – você.
Lisa – você, seu folgado.
Harry – você, sua garota caipira.
Liam – ei ei parem vocês dois. Harry pesa desculpas a Lisa por tê-la chamado de caipira, e você Lisa de tê-lo chamado de folgado.
Lisa – quem você pensa que é, meu pai?
Harry – é liam vai se fu***.
Eles falaram e saíram um para cada canto da casa, todos nós só ficamos observando os dois sumirem, logo que saíram nos entre olhamos e zayn se pronunciou.
Zayn – isso vai dar rolo.
Lola – como assim?
Zayn – isso vai acabar na cama aposta o que? – ele sorriu safado.
As meninas olharam para zayn como se o que ele acabará de falar era algo proibido, Liv abaixou a cabeça e pode sentir que ela se sentiu desconfortável, como todas as outras garotas, logo Lola quebrou o selênico que havia nascido.
Lola – você é um escroto, só pensa em sexo, tenho nojo de você. Dona Celina tem razão sobre você. – ela falou olhando pra Zayn, fazendo o mesmo a olhar surpresa por suas palavras, Lola saiu da cozinha dizendo que ia atrás de Lisa, logo depois zayn subiu as escadas, seguido de Liam e Louis. Mel e Jessie foram ate o jardim, deixando eu e Liv sozinhos, ela começou a recolher as coisas que havia à mesa, eu a olhei e falei.
Niall – Posso ajudar?
Liv – não que isso, você é visita.
Niall – mas eu faço questão de te ajudar. – falei sorrindo, que retribuiu com o um lindo sorriso. Eu me aproximei dela e falei.
Niall – então como posso ajudar?
Liv - me ajude a tirar as coisas da mesa. – ela falou já recolhendo algumas coisas que estavam sobre a mesa, eu peguei algumas coisas e ajudei a arrumar a bagunça deixada por nós.

Levamos as coisas ate a cozinha onde Liv largou as coisas que sujamos na pia, e logo se virou, mas como sou um atrapalhado não a vi e acabei por trombar com ela, as coisas que eu segurava caíram no chão, liv se desequilibrou e quase caiu no chão se eu não a tivesse a segurado. Nossos corpos estavam colados, sua respiração batia em meu rosto, eu podia sentir seu coração bater numa velocidade alta, logo nossos olhares se encontraram, eu olhava seus lindos olhos claros, eu desci meu olhar para sua bela e chamativa boca, a vontade de beijá-la foi imensa que fui me aproximando de seu rosto cada vez mais, quando estávamos a centímetros de distancia ela se distanciou e falou.

- obrigada por ter me ajudado.
Eu falei envergonhado.
- que isso se eu não tivesse te ajudando com certeza você ficaria a amanha toda limpando a bagunça que fizemos no café da manha.
Ela sorriu e falou.
Liv- bom agora acho que vou descansar e resolver o problema da minha dor de cabeça, com licença.
- claro, melhoras para sua gripe. – eu falei e a vi sair.
Eu fiquei encostei no balcão, e me xinguei mentalmente por ter tentado beijá-la, agora ela deve pensar que sou um idiota tarado.
“Droga niall você sempre estraga tudo. Sou um burro mesmo”

Louis on

Eu subi junto de Zayn, eu queira encontrar harry, eu precisava conversar com esse garoto, ele está estranho, nunca o vi xingando uma garota como ele fez com Lisa, algo deve ter acontecido.

Quando cheguei no quarto encontrei o mesmo jogado na cama, o travesseiro sobre a cabeça e nu, eu logo ri e falei.
- se vesti garoto, e se uma garota entra aqui e te encontra desse jeito, vão pensar que você é umninfomaníaco*.
Ele tirou o travesseiro da face e falou rindo.
Harry – bom eu sou. – ele sorriu travesso, e eu não me contive e gargalhei, eu sentei perto dele e falei.
- você está bem harry?
Harry – estou. – ele falou olhando o teto, na tentativa de evitar me olhar nos olhos, sabia exatamente o que isso significava, ele estava mentindo.
- Fale a verdade harry- eu falei um pouco autoritário
Harry – aquela garota me irrita profundamente.
- Tem certeza disso?
Harry – claro. – ele falou, mas seu tom de voz o denunciava, ele tinha duvida.
- tudo bem, bom vai lá vestir uma roupa e vamos dar um volta por ai, ok? – eu falei trocando de assunto, pois vi que falar disso o incomodava.
Ele apenas assentiu, levantou da cama e foi ate o banheiro, com algumas roupas em mãos.
Eu fiquei ali o esperando fitando o teto.

Lola On

Depois do ocorrido no café da manha eu fui atrás de Lisa, eu a encontrei sentada nos balanços debaixo do velho carvalho no jardim, ela estava de cabeça baixa, parecia pensar, me aproximei dela, sentei ao seu lado, e ficamos em silencio por alguns segundos ate ela falar.
Lisa – por que ele tem que ser tão grosseiro?
Eu a olhei e apenas respondi.
- não sei, o que sei é que esses mal chegaram e eu já não os suporto.
Lisa – você quis dizer, “já não suporto Zayn”.- ela falou tentando imitar minha voz, o que não deu muito certo, eu ri dela e apenas falei.
- principalmente ele.
Nós nos entre olhamos e rimos, era estranho pois a meio segundo atrás estamos na maior
Tristeza, e agora estávamos gargalhando feito malucas, isso sempre acontecia quando conversávamos algo tenso, era como se coisas ruins nunca tinham vez na nossas vidas, e bom isso era ótimo.
Bom isso é coisa de melhores amigas, e era isso que eu e lisa éramos, melhores amigas, com suas diferenças é claro, mas que deixava única a nossa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário