Zayn ON
-Chega não aguento mais esses noticias estampadas nas primeiras paginas de uma revista de fofocas, eu cansei de Harry e Zayn aparecerem bêbados quase todo os dias em casa, de Louis e Liam terminarem e voltarem com suas namoradas e de Niall gastar o equivalente ao salário do presidente do Estados Unidos em comida - Simon falava para nós andando de um lado para o outro da sala, eu e os garotos apenas o olhava, com um pouco de medo, nunca tínhamos o visto assim, tão bravo.
Ele parou de andar e falou um pouco mais calmo:
- Vou mandar vocês tirarem umas férias na casa da minha irmã no interior, e não quero ver reclamações harry. – ele falou ao mesmo que acabara de abrir a boca para protestar, harry cruzou os braços e se afundou no sofá fechando a cara, já eu fiquei me perguntando, Simon tem uma irmã? Como ele não havia nós contado sobre isso?
Logo fui tirado dos meus devaneios por Louis que falou baixo só para que eu ouvisse:
- Eu aposto que ela é uma velha gorda e insuportável, e que tem um monte de gatos, uma legitima solteirona na casa dos 45.
Eu ri baixo do que ele havia falado, mesmo eu também temendo que essa poderia ser ela.
Depois da bronca de Simon, eu e os garotos, ficamos ali pensando e discutindo sobre o ocorrido.
Louis – a culpa fui sua e do Harry, que bebiam como se o mundo fosse acabar amanha.
Harry – hei e você e o liam que terminavam e voltavam com as suas namoradas a cada dois dias – ele falou protestando e levantando de pé. Eu os olhei e falei:
- Eu acho que vai ser bom passarmos um tempo no campo.
- Concordo com o zaza. – falou Niall sentando do meu lado - vai ser legal, ir tirar um tempo no campo, pensar, e voltar a ser One Direction que nós éramos no começo do X-factor, boys precisamos voltar a ser aqueles caras engraçados, que riam de tudo, e faziam brincadeiras idiotas.
-Mas nós ainda somos. – falou Louis levantando. – somos não é?
Todos ficaram quietos, eu vi Louis ficar triste, ele ainda tinha aquele moleque dentro dele, mas ele estava guardado, como os de todos nós.
Harry ON
Ir para o campo? Nem pensar que vão me arrancar daqui de Londres para me levar para uma cidade do interior, eu sou Harry Styles, balaieiro, flertador não posso deixar minha gatas aqui e simplesmente sumir, eu não vou, não mesmo.
Os garotos podem ate tentar me convencer, mas eles não vão me obrigar, eu vou ficar curtindo Londres sozinho.
Louis ON
Seria uma boa dar um tempo, das brigas, da Eleanor, de Londres, do transito, da Eleanor, eu acho que já falei que queria dar um tempo de Eleanor, mas eu preciso seriamente me afastar dela, ela esta acabando comigo, esse negocio e terminar e voltar a cada duas semanas me destrói, eu gosto dela, mas isso ta acabando com o amor que sinto por ela. Eu definitivamente preciso de um descanso, então eu topo ir para o campo, e conhecer a irmã gorda e encalhada do Simon (nossa fui mal agora).
Liam ON
A dani tem que parar com esse ciúme em relação as minhas fãs, ela é muito possessiva, e ficar um pouco fora da cidade vai ser uma boa, pensar um pouco na vida, porque aguentar mais um ataque de ciúmes da dani não dá, ela vive pegando no meu pé e brigamos por coisas bobas, e eu acho que não a amo mais, eu não planejo mais casar com ela e formarmos uma família, ela acabou se tornando um pesadelo da onde eu pretendo sair.
Niall ON
Campo eba eu amo cidades pequenas, eu amo sentir o ar puro, esse irlandês aqui ama tocar violão ao redor de uma fogueira e olhar o céu estrelado, eu estou feliz de ir para o campo, eu vou adorar muito a nossa estadia lá, e tem mais a comida do campo é deliciosa, eu to com uma imensa vontade de comer, então vou lá comer algo.
Posto o segundo hoje , com 3 Comentários

Nenhum comentário:
Postar um comentário