"Quem adivinharia?
Isso é tão simples quanto parece"
Lola on
Zayn...Zayn...Zayn, esse nome não sai do meu pensamento, eu caminhava junto de lisa que assim como eu estava com os pensamentos longe, nós não conversávamos, apenas caminhávamos lado a lado. Logo fui surpreendida por braços entrelaçando minha cintura, e uma voz familiar falar perto de meu ouvido.
XxXx- resolveu aparecer minha gatinha.
Virei-me e dei de cara com Stefan, ele era o garoto com quem um tinha um caso digamos assim, pelo menos ele não me deixou quando eu disse que era virgem.
Logo recebi um selinho dele, e a imagem do beijo de Zayn veio a minha cabeça. Droga, o que está acontecendo comigo.
Eu me separei dele e falei.
- ei não faça isso seu bobo.
Stefan – senti saudades de você.
- mas nos vimos sexta passada.
Stefan – mas foi tempo de mais, vem tenho uma coisa pra te mostrar. – ele falou me puxando pela mão.
[...]
Depois de caminhamos alguns minutos logo chegamos numa praça um pouco afastada da quermesse, sentamos num banco e logo Stefan colou seus lábios aos meus.
Me soltei dele e falei.
- calma afobadinho.
Stefan – já disse que estou com saudades.
- O prefeito não vai gostar nada de saber que seu lindo filhinho está dando uns amaços em um praça qualquer.
Stefan – ele não se importa com o que eu faço, só tem olhos para o filho perfeito que ele acha que Cameron é. – ele falou enquanto beijava de leve meu pescoço.
- Você não gosta de Cameron né? – o questionei fazendo o mesmo parar o que fazia e me fitar e logo falou virando seu rosto para frente e fitando o chão.
Stefan – não é bem isso só acho que mereço atenção também.
- Fui um idiota em tocar nesse assunto né, desculpa.
Stefan – não tudo bem, você não fez por mal. Linda. – ele falou a ultima palavra próximo ao meu ouvido, voltando a depositar beijos no meu pescoço.
Stefan me puxou para ele, fazendo nossos corpos se tocarem, logo ele passou seus beijos para minha boca, e o intensificando cada vez mais, quando vi no que iria dar, me soltei dele e levantei falando.
- Melhor voltarmos para a quermesse.
Stefan – droga Lola porque sempre foge de mim, é natural isso, mais cedo ou mais tarde vai acontecer, porque não deixa rolar.
- Por que eu não quero q seja assim, idiota. – falei notavelmente irritada, virei as costas para ele e andei apressada de volta para festa.
Nossa quem ele pensa que é para mandar em mim, é um direito meu não querer transar com ele.
Niall On
Logo que entrei na casa novamente, pude notar o quanto assustadora ela é quando o silencio predomina, a escadaria parecia tão maior, logo me vi subindo a mesma, já no topo segui em direção ao quarto de liv, a terceira porta a esquerda do imenso corredor.
Eu bati na porta, sem receber resposta pelo ato, logo repeti o gesto, mas nada aconteceu, então girei a maçaneta, logo que abria porta vi a imagem de Liv, deitada na cama, ela está pálida, e havia vários cobertores sobre a mesma, me aproximei dela, e logo percebi que a mesma suava, toquei minha mãe em sua testa e notei que ela ardia em febre, senti uma ponta de desespero me invadir, mas me controlei, logo a vi abrir vagarosamente seus olhos e soltar palavras quase inaudíveis.
Liv – o que faz aqui Niall?
- Não podia te deixar sozinha nessa estado, você está ardendo em febre, você precisa de um banho, e um bom chá, acho que me lembro de alguma coisa que minha mãe me ensinará.
Falei enquanto a ajudava a levantar, a levei ate o banheiro. Entrei com ela e a pus sentada na privada e liguei a chuveiro e falei a fitando.
- Consegue ficar em pé sozinha? – ela apenas assentiu e levantou-se e então falei.
- irei preparar seu chá, qual quer cosia me chame. – falei andando em direção da porta antes de sair ou vi ela me chamar.
Liv – Niall...Obrigada por ter ficado.
- Não foi nada liv, eu apenas me preocupo com você. – eu falei e sai a deixando lá e descendo as escadas apressado em direção da cozinha.
Agora colocaria em pratica alguns remédios irlandeses contra a gripe.
Lisa On
Eu andava pensativa pela quermesse, o meu desejo de sair da seca sai da minha cabeça quando lembrei dela, minha pequena Victoria, minha linda filhinha, sim eu sou uma garota de 18 anos que tem uma filha, mas não tive culpa de me apaixonar por um cara idiota que disse me amava, mas quando soube que eu esperava Vic simplesmente fingiu que não me conhecia e sumiu, mas isso não importa mais, mesmo tudo o que ele fez eu o agradeço por ter me deixado ela, minha pequena.
Mas o sentimento de saudade já me consumia a algumas semanas, pois seu aniversario de um ano se aproximava e eu queria estar perto dela, mas é quase impossível sair daqui, já que tenho meus estudos aqui, uma bolsa numa faculdade estrangeira não pode ser desperdiçada assim, mas meu desejo de abraçá-la e beijá-la já estava grande de mais.
[...]
Eu fitava algumas fotos de minha pequena no meu celular quando ouço a voz de Matt falar.
Matt – alguma novidade da pequena Vic. – ele falou enquanto sentava ao meu lado, Matt é o meu melhor amigo, ele faz o mesmo curso que eu na faculdade, jornalismo para ser especifica, eu e ele sempre nos demos bem, o mesmo sempre me ajudou quando eu sentia saudades da pequena Vic, como está acontecendo nesse exato momento, ele estava aqui para me ajudar.
Eu me abracei nele e falei já sentindo meus olhos marejarem.
- estou com saudades dela, daqui algumas semanas ela faz seu primeiro aniversario e eu não estarei perto dela.
Matt – hei não fica triste, tenho certeza que você conseguira vê-la, pense positivo pequena.
- Obrigada.
Matt – pelo que Lisa?
- por sempre me fazer sentir bem.
Matt – faço isso por que não gosto de te ver triste, é pra isso que servem os amigos certo?
- Certo – falei soltando um meio sorriso.
Matt – então o que acha de nos divertimos essa noite?
- Ok.
Logo que falei isso senti Matt me puxar em direção a alguns brinquedos, logo entramos nos carrinhos elétricos, não preciso dizer que estava me divertindo, eu amava quando ele fazia isso, quando ele me fazia sorrir. Pois ele me passava confiança e me fazia feliz.
Confiar, é o que os amigos fazem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie pessoinhas lindas e maravilhosas (mentira cês são feias) ok parei . De novo vim aqui avisar as coisinhas que a fic , NÃO é minha e sim da Naiéle Piber ( que é mui diwa ) e também que eu odeio todas vocês que acessam essa merda ( mentira again eu amo muito vocês que acessam o meu blog de pobre , e por favor não me abandonem por causa da minha idiotice ) e só
Sintam - se beijadas , ou beijados , sei lá
Mell

Nenhum comentário:
Postar um comentário