"...Quando você está por perto,
Eu sinto o meu coração pular um batimento.
O mundo inteiro desaparece,
E só há você e eu..."
Eu sinto o meu coração pular um batimento.
O mundo inteiro desaparece,
E só há você e eu..."
Lola on
A bebida havia feito com que eu falasse coisas extremamente vergonhosas, principalmente em relação a Zayn, mas a verdade era que sempre quis dizer aquilo, desde a parte que o queria o zayn safado de volta ate onde disse que o queria perto de mim. É a menina é uma vigem pervertida.
Então não medi esforços para seduzi-lo, ficar apenas de pesas intimas foi um das coisas que eu fiz, bom parece que funcionou, pois agora estávamos eu e ele ali tentando arrumar uma desculpa para a pessoa, Niall, que estava do outro lado da porta.
Zayn me olhou e logo falou.
Zayn – diga que está bem. – eu assenti e logo falei meio enrolada.
- eu estou bem. – no mesmo minuto Niall respondeu.
Niall – tem certeza, se precisa de ajuda chamo o zayn.
- Não – praticamente gritei, fazendo zayn soltar leves risos
Niall – está bem se precisar de ajuda chame zayn. – eu na falei, logo ouvi passos se afastando e o barulho da porta ecôo dentro do banheiro, eu voltei a olhar zayn e logo sorri, o mesmo me soltou e falou enquanto saia do Box.
Zayn – Maluca. – eu ri de seu comentário, e ele saiu do banheiro, eu fiquei ali tomando meu banho e lembrando daquele nosso nada inocente beijo...
[...]
Quando sai do banho me enrolei numa toalha e me dirigi ate o quarto, podia sentir que não estava mais tão bêbada.
Quando cruzei a porta do banheiro fiquei surpresa ao ver Zayn jogada em minha cama enquanto assistia algo na tv, logo seu olhar estava em mim, e não demorei a ficar corada, ele soltou um riso e falou.
Zayn – posso ver que sua bebedeira está passando, vou deixar você se vestir, vou ate a cozinha trazer um remédio.
- Remédio? – o questionei.
Zayn – sim pra você não ter uma dor de cabeça amanha.
Apenas assenti e ele saiu.
Vesti meu pijama que era composto por uma larga camiseta do ramones (look), e deitei-me na cama já sentindo minha cabeça latejar e doer um pouco, eu fitava o tento na tentativa de fazer o tempo passar de pressa, falha claro, pois o meu desejo de Zayn voltar logo me consumia, erra algo estranho o que estava ocorrendo comigo, ele havia me dominado em pouco tempo, minha necessidade de tê-lo perto do mim era constante.
Fui tirada de meus pensamentos pela porta sendo aberta e zayn entrando pela mesma com um copo e alguns comprimidos em mãos, logo sentou ao meu lado e disse.
Zayn – tome ira se sentir bem.
- quer que eu durma uma semana inteira Zayn? – falei olhando pra digamos “coquetel” de remédios.
Zayn – cada um desses remédios fará você não ficar com cara de quem encheu a cara, sua babada tarada.
- obrigada por ser tão gentil e me dar apelidos tão fofos “Sr. Eu Sou Foda” – falei irônica, e soltando um sorriso sem humor para ele, que riu de minha ironia.
Zayn – grande piada deveria fazer Stand-Up Comedy iria ganhar uma grana.
- sei disso. – falei convencida pegando o primeiro comprimido e o colocando e o engolindo se uma vez sem água.
Depois que tomei aqueles intermináveis comprimidos já podia sentir minhas pálpebras pesarem, o sono já era notável em meu ser, e em um movimento fechei meu olho e em seguida ouvi zayn se levantar da cadeira onde estava, ele me tapou e logo notei que ele se afastou, o barulho da porta se abrindo fez eu lutar com minha poucas forças e dizer.
- Zayn, fique aqui comigo, por favor.
Ouvi a porta ser fechada, e leves passos voltarem para perto da cama, logo braços envolveram minha cintura e um sussurro invadiu meus ouvidos.
Zayn – claro pequena. – ele depositou um leve beijo em minha testa e se acomodou junto a mim.
Não pude conter um sorriso, ele havia me chamado de pequena e iria ficar ali comigo a noite toda, era impossível não dizer que amei, e não podia mais esconder que eu estava gostando muito dele.
Niall On
- agora você vai dormir um pouco para o chá fazer efeito. – falei a Liv quando a mesma tinha acabado com o chá que eu havia feito, ele apenas assentiu e se ajeitou debaixo das cobertas, e logo soltou.
Liv – você é tão fofo Niall, preferiu ficar me cuidando a ir a festa, muito obrigada por essa gentileza.
- que isso não podia deixá-la aqui seria ruim se estivesse sozinha.
Liv – fico feliz que tenha ficado, gosto muito de você. – ela sorriu tímida e logo virou de lado.
Me levantei e andei ate ela, notei que a mesma dormia, beijei-a na testa e sai do quarto.
Já nos últimos degraus das escadas ouvi gritos logo me apressei para parar com a baderna antes que liv acordasse.
Logo vi Lola sendo carregada por Zayn ela parecia bêbada eu apenas falei.
– dá parar de gritar, a Liv acabou de dormir.
Lola – Own o que fofo você cuidado da pequena Miss San-Shinee.
- Shii Lola, vem vão você precisa de um banho para curar essa bebedeira. – zayn falou tentando fazer ela parar de gritar
Lola – você vai me dar um banho Zayn... Estou começando a gostar. – ela falou em um tom safado sorrindo pra ele, Zayn a ignorou e logo os dois subiram.
Eu fiquei ali assistindo tv ate ouvir barulho estranhos logo pensei que Lola havia caído ou algo do tipo então corri em direção ao quarto da mesma, e logo bati na porta do banheiro perguntando logo em seguida.
- Lola você está bem? Escutei alguns gemidos pensei que você tinha caído ou algo do gênero, Lola você está ai?
Alguns segundos depois ouvi a voz de Lola falar um pouco enrolada.
- eu estou bem. – no mesmo instante respondi
– tem certeza, se precisa de ajuda chamo o zayn.
- Não – praticamente gritou
– está bem se precisar de ajuda chame zayn. – eu falei e logo sai do quarto indo em direção do quarto de Liv, ver se ela precisava de algo.
Mel On
Eu, Jessie, louis e liam andávamos na feira a procura de Lisa e Harry, os dois haviam sumido e nós precisávamos ir embora já se passava das 2:30 da manha dona Celina iria nos castigar por isso, duvido muito que nos deixe vir semana que vem a cidade.
Liam – que acham de nos dividir, eu e Jessie vamos para esse lado e vocês vão por ali. – ele falou todos assentiram.
E eu logo falei.
- nos encontramos na caminhonete as 2:55
Eu e Louis andávamos perto da barracas de comidas a procura de Lisa e Harry, logo Louis fala.
Louis – Mel olha parece eles.
Eu olhei para onde ele apontava e vi Lisa e Harry juntos, lisa parecia discutir com ele e o mesmo empinava alguns copinhos de uma bebida.
Lisa On
Depois que Matt foi embora eu fiquei ali perambulando sozinha pela feira ate ver Harry numa banca de bebidas ele discutia com o homem responsável pela mesma, me aproximei deles e vi harry dizer.
Harry – Quem pensas que é para falar assim com Harry Styles... – garoto prepotente pensei, logo vi que o dona da barraca era nada mais nada menos que Sr.Collins diretor da escola primaria da cidade onde eu trabalhava meio período todas as quartas e sextas.
Me intrometi entre ele e harry e falei.
- Boa noite Sr.Collins como está?
Sr.Collins – Senhorita Lisa estou com um problema com essa rapazinhos podemos conversar depois?
-Rapazinho não, sou um homem e meu nome é Harry Styles. – ele falou colocando seu dedo na cara do Sr.Collins.
- Harry fique quieto. – falei tirando o dedo dela da cara do Sr.Collins e o afatando um pouco da barraca.
Harry – o que voe quer Lisa, para encher o saco.
- Você bebeu idiota?
Harry – e seu eu bebi qual o problema?
- nenhum, você pode ate querer acabar com sua vida, mas não vou te ver assim e simplesmente não fazer nada.
Ele parou de olhar para os lados e fitou meus olhos e logo disse.
Harry – se importando comigo que fofo.
- Você é um idiota mesmo.
Harry – Marenta.
- Idiota.
- Marenta.
-Idiota
- o que aconteceu? – ouvi a voz de Mel
Virei-me e logo disse.
- esse idiota que está arrumando confusão por aqui.
Harry – olha como chama Harry Styles garota. – ele falou se aproximando de mim e me encarando, droga meu coração disparou, minhas pernas estão bambas o que está acontecendo?
Harry – Hey marenta ainda está na terra? – ele falou debochado soltando uma risada estranha deve ser porque está bêbado.
- cala a boca, já volto. – falei olhando Mel e Louis e indo em direção do Sr.Collins, quando me aproximei do mesmo, ele disse.
Sr.Collins – conhece o rapaz?
- infelizmente sim, ele está hospedado na irmandade. Mas me conte o que ele fez?
Sr.Collins – o rapaz queria mais bebida, mas eu havia lhe dito que não o daria mais, pois ele estava visivelmente e ainda por cima é de menor, o idiota do Allan lhe deu bebida antes de eu chegar.
- peço desculpa se ele lhe causou algum incomodo.
Sr.Collins – não tem problema entendo que ele estava alterado.
- obrigada senhor Collins. Eu acho que isso paga as bebidas tomadas pelo idiota ali.
Sr.Collins – Não lisa, não precisa pagar, será como por minha conta, fique tranquila.
- não acho certo.
Sr.Collins – faço questão, não se preocupe.
- se quer assim, assim será. Bom eu tenho que ir levar o bêbado para casa, ate quarta senhor Collins.
Sr.Collins – ate quarta Lisa.
Eu andei de volta onde estava Mel, Louis e idiota, agora juntos deles já estavam Jessie e Liam, quando cheguei notei que Harry levava um bronca de Liam, harry estava sentando no capo do carro de cabeça baixa e escutava liam enquanto balançavas suas pernas como uma crianças desatenta durante um bronca do pai por uma travessura, logo me lembrei de minha pequena e a saudade bateu forte no peito, mas me controlei e falei logo que liam terminou de falar.
- Sorte sua que Sr.Collins é um bom homem e não chamou a policia.
Harry – que se dane ele.
- Idiota. – falei e logo bufei entrando no carro, sendo seguida por todos.
O caminho ate a fazenda foi tediante pra mim, o resto ficava falando sobre coisas da quermesse, quando digo o resto falo de Louis, Mel, Jessie e Liam, pois harry dormiu ainda por cima no meu ombro. Quando chegamos Louis e Liam levaram Harry para cima dizendo que iriam dar um banho frio no garoto, eu e Mel fomos ate a cozinha eu abri a geladeira e peguei a jarra de suco que estava nela e peguei um copo e pus o suco no mesmo quando ouvi Mel falar.
Mel. – acho que gosto dele.
- de quem? – perguntei confusa.
Mel – do Louis, ele é tão engraçado, me faz elogios o tempo todo, e super fofo, e...
- e? – eu perguntei curiosa.
- nós nos beijamos.
- O que disse Mellanny? – disse uma voz atráz de nós e parecia brava, nós viramos e vimos...

Nenhum comentário:
Postar um comentário